14- UM ADOLESCENTE DO PROJETO 3EM1 Endrew Santos

IvanildoRose M. Regis
0






 Eu: Endrew Santos
 
   Conheci a Pastora Rose, em um Culto de Ação de Graças que fui com a minha Mãe, ela era miss:Rose, Depois fui com a minha

 Mãe participar dos Cultos nas praças e nas igrejas que a Pastora Rose e o Pastor Ivanildo, iam Pegar, antes de Conhecer a Pastora Rose, eu era uma Criança respondona, não ouvia minha mãe, vivia na rua, me metia em problema, quando comecei ir para o projeto 3em1 fui aprendendo oque era certo e errado com as pregações da Pastora.

 Rose e do Pastor Ivanildo, comecei a escutar minha mãe, tenho muito ainda para aprender, mas o projeto 3em1 faz muita Diferença na minha vida, aprendo muito, mas, amo esse projeto, Obrigada Pastora: Rose e Pastor: Ivanildo por Cuidar da minha vida Espiritual e física


Lucas 2: 40 E o menino crescia e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele.
41 Ora, todos os anos, iam seus pais a Jerusalém, à Festa da Páscoa. 42 E, tendo ele já doze anos, subiram a Jerusalém, segundo o costume do dia da festa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)
engineerscreatorhackercommunitycookcookgo thecodebazaarsolution hostw3codedesigner engineerscreatorSolution Hostcookcookgopanda studyeducbsegraphicsiya
Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !