5- TIA Tais PRESECIAL E ATUA EM TODOS OS SETORES

IvanildoRose M. Regis
0




 Eu: Tais Santos.  

   Conheci a pastora Rose, em um Culto de ação de graças, desde esse dia minha história começo a fazer Sentido, minha.

 Esperança se acendeu novamente, eu não estava em nenhuma instituição, mas, eu estava fazendo visitas em outras igrejas, mas eu não estava Bem, quando eu a conheci tudo mudou, ela fez com o pastor, três orações no meu lar, foi Gideões em Resgate e me.

 Resgatou do fundo do Abismo, do fundo do Poço, Minha história começou a ser escrita novamente Por DEUS, eu agradeço. 

A Deus, e a pastora Rose e ao Pastor Ivanildo por me ajudar e me ensinar a ser forte, e lutar pela minha vida e por minha Família, tenho muito.

 Ainda para aprender, tudo tem seu tempo, hoje sei e entendo coisas Que não entendia há alguns Anos, Louvo a Deus pela Vida de vocês. 
Dois, por me aturar, sei que não é Fácil. 

Que Deus Abençoe a vida de Vocês e da família de vocês, Obrigada por Tudo.

1 Timóteo 2-5 Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem. 6 Ele se entregou em resgate por todos, para servir de testemunho a seu próprio tempo. 7 Afirmo-vos a verdade, e não minto ao declarar que para isso fui designado pregador e apóstolo, mestre dos gentios na fé e na verdade. Recomendações aos homens …

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)
engineerscreatorhackercommunitycookcookgo thecodebazaarsolution hostw3codedesigner engineerscreatorSolution Hostcookcookgopanda studyeducbsegraphicsiya
Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !