6- TIO INACIO E COLABORADO E MÍDIA E AUXILIAM O Pr: IVANILDO

IvanildoRose M. Regis
0



EU INÁCIO Conheci a Igreja apoio aos soldados feridos de Jesus Cristo, no Gideão em resgate, esse é um projeto onde fazem RESGATE e orações no lar da pessoa.
 Foram três orações, depois desse encontro, chegou o dia da terça-feira do projeto 3em1 e auxiliei na arrumação, com o tempo passei a ser membro da igreja e gradualmente senti minha vida mudando.

Tenho líderes Espirituais que me ensinam diariamente a palavra de Deus, através do Espírito santo. Me deixam expor as minhas ideias, opiniões, com total respeito e disciplina, pois a obra de Deus não é Bagunça.

 Me sinto muito feliz em fazer parte da igreja, poder aprender sempre um pouco mais sobre Cristo, através da palavra. 

Me tornei colaborador, tio das crianças, mídia é um auxiliar do pastor, está sendo um aprendizado muito satisfatório.

Para vocês que estão lendo esse texto só lhes digo uma coisa, servir a Deus não é tão fácil, também não é difícil, só precisamos ser obedientes, sinceros, humildes perante as nossas ações para com o nosso senhor Jesus Cristo, sermos fiéis.

Somos seres humanos cheios de defeitos, mesmo assim Cristo nos ama, não importa o que você fez, se você se arrepender, ele muda a sua história. 

Ele é justo, fiel para com aqueles que tem um propósito maior, ele apaga sua história VELHA e transforma ela em folhas em branco NOVA. 

Esse é o nosso Deus, te chama de filho e te convida para sentar em sua mesa e poder lhe chamar de pai.

Você que ainda não se decidiu ter Cristo em sua vida, nesse exato momento ele te chama para ter um encontro com ele, através desse texto, cada um que ler sinta a presença de Deus na sua vida, AMEM.



Provérbios 1-7 O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os insensatos desprezam a sabedoria e o ensino. 
8 Meu filho, ouça o ensino de seu pai e não despreze a instrução de sua mãe.
9 Porque serão um diadema de graça para a sua cabeça e colares para o seu pescoço.
10 Meu filho, se os pecadores quiserem seduzir você, não consinta.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)
engineerscreatorhackercommunitycookcookgo thecodebazaarsolution hostw3codedesigner engineerscreatorSolution Hostcookcookgopanda studyeducbsegraphicsiya
Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !