RELATO DE UMA MÂE Jennifer

IvanildoRose M. Regis
0



Eu Jennifer colaboradora da igreja, apoio aos soldados feridos

 Conheci a pastora rose em outra igreja, ela me ajudou muito. 
Aí saí da igreja aonde conheci ela aí após anos e mais anos.

Encontrei ela foi novamente a melhor coisa que me aconteceu confesso que no começo fiquei meio estranho, mas sei que era uma batalha espiritual e hoje sou da igreja apoio aos soldados feridos sou tia e colaboradora emídia da igreja ela lutou por mim um ano até que Deus falou volta na igreja na minha presença é o seu lugar e eu voltei quando voltei Deus me presenteou a pastora Rose como minha mãe. 

Muitos vão falar como já falam sua mãe? Sim, gente, minha mãe foi Deus que me deu, quem quiser saber entra no canal da igreja apoio aos soldados feridos no YouTube que tem um vídeo explicando tudo.

Hoje posso dizer que sou uma mulher diferente graças a Deus, primeiramente e a Pastora Rose e o Pastor Ivanildo quero agradecer a vocês por tudo que tem feito e que vão fazer na minha vida, muito obrigada sou muito grata a todos vocês. 

Agora falaremos um pouco do projeto 3 em 1 das crianças.
Bom se tia nunca estava no meu calendário, mas Deus me presenteou para ser tia dessas crianças maravilhosas, eu amo cada uma delas.

Confesso que se tia não é fácil, ainda mais com tantas crianças.
 
Esse trabalho lindo e maravilhoso que a igreja apoia os soldados feridos faz é ótimo para abrir a mente das crianças e para a vida espiritual de cada uma delas, ver o sorriso no rosto de cada uma dessas crianças é muito gratificante, é ótimo.

Amo o que faço, muito obrigado Deus, muito obrigado Pastora Rose, Pastor Ivanildo por confiar em mim em ajudar vocês a cuidar dessas crianças.
Assinado: tia Jennifer ❤️


2 Coríntios 9:8 E Deus é poderoso para tornar abundante em vós toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda suficiência, superabundeis em toda boa obra,
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)
engineerscreatorhackercommunitycookcookgo thecodebazaarsolution hostw3codedesigner engineerscreatorSolution Hostcookcookgopanda studyeducbsegraphicsiya
Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !